quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bolo de mamao

Hoje durante o almoço, ao tomar um suco de mamao (o qual eu achei que eu me arrependeria amargamente de te-lo comprado, e me enganei), me lembrei de um bolo de mamao que a mamae fazia que era espetacular, ( hum... saudades!).Dai corri pra net ( a qual tem me matado aos poucos , me torturando mesmo, aff) e copiei uma receita de bolo de mamao la no www.culinaria-receita.com.br, gente foi super tranquilo de realizar a tarefa,rs ( e eu nao sou mto prendada com o forno, na verdade estamos começando uma relaçao amistosa agora, depois que minha irmana e meu cunhado me deram um lindo fogao, que tem forno funcionando, rsrsrsrsrs), e o melhor foi o resultado, que modestia parte, ficou otimo!!
Sendo assim, meu lanche da tarde foi bolo de mamao e leite de soja, aiaiaiai, que deliciaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Bjs


Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário