quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Início

 Bom, este e pra mim um novo inicio,... resolvi criar este blog no intuito de divulgar um pouco do que faço, mtas coisas do que gosto ,  as quais nao sou eu quem faço e outras que gosto ainda mais , mas que nao cabe a nenhum de nos fazermos.Buscarei trazer ate este universo minhas emoções, vibrações,anseios, mostrar o que me faz morrer de alegria( e são mtas pequenas coisinhas que me fazem realmente vibrar de alegria), e por vezes não tenho a quem mostrar ou pra quem contar, então pensei, porque não voltar ao mundo blog?!Vivemos uma correria desenfreada no nosso dia-a dia, o que por vezes nos impede , ou talvez , limite nossa capacidade de apreciação do lado de la, do lado de fora, do lado que faz tempo que não visitamos....e vivendo isso, acho importante registrar com fidelidade esses momentos em que estamos presentes do “lado em que não costumamos visitar” pra que de vez em sempre eu possa  ( nos possamos ) vir e relembrar.

O artesanato e assim pra mim, um encontro pleno de alegria , com uma mistura saborosissima de deliciosos sabores e perfumes, sempre estou encantada e maravilhada com as belezas que são capazes de surgir desta arte, que é  notável pra mim.Fico feliz cada dia que aprendo mais um detalhe seja do que for a arte...,é um momento de alegria incontida.Mas arte pra mim são as inúmeras possibilidades de embelezar a vida, então uma tal de decoração ,ai..., ela e a arte da transformação de um simples objeto , em um objeto que pertence a você, de um lugar que se tornou a sua cara, que tem a sua presença e que todos reconhecem. Desta forma me sinto a vontade pra neste blog falar das coisas que me encantam.

Espero que gostem.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário