domingo, 6 de fevereiro de 2011

Organizadores de bolsa

Hoje terminei mais um dos meus organizadores de bolsa.



  
E este foi o 1º de todos e dado a minha flor DÊ!
  







Meu desejo em criar surgiu qdo me deparei com a bagunça que minha amiga Dê apronta pra achar um celular dentro de sua bolsa, rs, era cômico ver aquela cena, ate que ela o encontrou ele havia parado de tocar, e com isso percebi que muitas de nos ,perdemos objetos dentro de nossas bolsas, as vezes não o celular mas caneta, enfim...., e por isso criei baseado em alguns “exemplos” visto na net. Espero que gostem.BJs e excelente domingo.

4 comentários:

  1. Que lindo...Tenho um de oncinha muito lindo tb...Super perua, claro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindeza! Adorei!!! Ótima iniciativa!!! Eu já enviei o link do seu blog para mais de 200 contatos que eu tenho. Mega espero que dê certo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fê, super mto obrigada pelo apoio, amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi, mto obrigada linda!E de oncinha e pouco perua msm, rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir