sábado, 12 de fevereiro de 2011

.... Americano

Oi  geeeeeente!!!!!!!
Hoje eu consegui postar meus trabalhinhos da semana, com mta labuta mas consegui, espero que eu e meu querido pc entremos num acordo amigavel, rs.
Entao, aqui estao as minhas coisinhas da semana, uma capa de agenda, pra minha que ta desolada sem um enfeite e alguns joguinhos americanos , que sinceramente sao minhas paixoes, adooooro fazê-los, pois fico logo pensando na mesa toda linda, ah, como e bom assentar-se a mesa com ela colorida , embelezada!Claro, a quem nao se importe, mas ate o mais simples prato fica especial, rs.
Bom, desejo a todos um excelente fds, que este lhes tragam mtas alegrias, e possibilite inumeras gargalhadas.
Gde bjo

Déia


Capa de agenda


Xadrez azul e flores

Pimentas, cerejas e morangos, e poá vermelhinho


                                                            Pimentas e poá vermelhinho

                                                   Xadrez vermelhinho e galinhas no marrom

                                                                 Estampado em amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário