sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Presentes


Oi pessoal, voltei,rs
Outro dia , comprei um livrinho (Como receber os presentes de Deus – Stormie Omartian) e como de costume , logo que o recebo vou logo tirando da embalagem, mesmo que não va lê-lo por agora, dou-lhe uma folheada e ate leio prefacio, ou algo que me chame a atenção, desta vez, li a Parte I, e tive certeza que a compra deste havia sido válido somente por estas palavras.


OS PRESENTES DE DEUS  

Uma vez dei à minha filha mais nova, Amanda, uma caixinha de jóias com uma bailarina que dançava quando a tampa abria.Coloquei dentro da caixa uma pequena jóia que ela estava me pedindo há muito tempo.
Quando abriu o presente e viu a caixinha de jóias, ficou esfuziante e começou a falar de cada detalhe:
_Nossa, mãe, é linda demais!Olha as rosinhas e os lacinhos pintados de cor de rosa,olha o fechinho dourado.É a caixinha mais bonita que eu já vi!
Ávida pra que ela visse tudo o que havia comprado e impaciente para esperar mais, disse:
_Amanda , abra a caixinha.
Ela abriu a caixa e viu a bailarina rodopiando ao som da musica.
_Oh!Que linda a dançarina!Olha a sainha dela e as maosinhas .Mae, é acetinada e tão lisinha!
Ela dizia tudo isso passando os dedinhos em cada parte da roupa da bailarina.Ia guardar a caixinha no quarto , quando eu disse:
_Amanda, você não esta vendo?Tem uma coisinha dentro da caixinha.
_Onde?
Ela descobriu uma gavetinha e puxou cuidadosamente.
_Os brincos de perola que eu queria!Obrigada mamãe!
Ficou superalegre e correu para coloca-los nas orelhas.
Sentei-me e pensei:Ela já estaria  bem feliz so com a linda caixinha!Ai comparei com os presentes que nosso Pai celestial nos dá e que , com muita freqüência , nos nem desembrulhamos ou tomamos posse de tudo que ele tem para nos, simplesmente porque não vemos ou compreendemos que há um dom, um outro presente, para nos, la.

Fiquei pasma, passada com a riqueza desta estória, simples e corriqueira, mas me marcou profundamente por saber que fazemos isso todos dias com os presentes de Deus.
È  engraçado ate, pedimos mas não temos paciência pra receber, não é muito contraditório isso tudo?!Acho que isso é também não estar presente, é não saber ao certo o que se quer, pedimos e logo em seguida já pedimos outra coisa e assim sucessivamente, com isso , realmente fica difícil estarmos atentos a todos os pedidos atendidos não é?!Principalmente se estes pedidos vierem embrulhados em uma linda caixa cheia de outras coisinhas (as quais não pedi, mas me servem e me encantam pois são belas) , ai sim , não perceberemos a graça real, isso é na verdade muito triste.Imagina só, quantos presentes  recebi sem pedir e não os aproveitei por não estar presente?!Meu Deus!!!É, cada dia que passa, sinto mais a necessidade de me desligar da correria e prestar atenção nos detalhes....

Bom, então, deixo pra vocês algumas imagens , lindas pra mim, espero que aprveitem os detalhes.

BJs
Déia















Nenhum comentário:

Postar um comentário