sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mudanças....

Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Hoje acordei e tive o prazer de assistir durante meu café da manha uma reportagem sobre Almenara no Mais Você, so quem passou pelo Vale do Jequitinhonha consegue entender do que eles falavam, do tamanho da generosidade... Mas isso é assunto pra um outro dia, rs.
Quero falar sobre mudanças...., aiaiaiai, eu que adoro de paixão o poema MUDE de Edson Marques, estou me debatendo com essa questão tão “simples” ne?!Tenho me perguntado se é apego material, medo do “desconhecido”(que por vezes é conhecido), ou o quê, na verdade não sei o que é mais difícil, fazer algo que você não sabe o que é , ou fazer algo que você de alguma forma já experimentou e nao aprova por completo, tai , talvez seja esse meu maior medo, receio, é , pode ser isso sim.... Sei que isso tem de alguma forma me consumido, sabe qdo a todo momento você pensa em algo e nunca chega a uma conclusão satisfatória?Aaaaaa, isso e muito ruim!Mas tenho a consciência que so saberei contar a vocês se minha decisão de mudança foi boa ou ruim, quando eu for e provar dos sabores e desabores da minha escolha, mas enquanto isso, será que vocês se importariam d+ se eu continuasse a “lamuriar” minhas duvidas ca com vocês?!rs, espero que não.
Tenham todos uma linda quinta feira, e mais tarde apareço aqui pra mais um alô, ok?!


Gde bjo
Déia





Deixo pra vocês um pedacinho do poema do qual mencionei.

MUDE
Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira,
no outro lugar da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair,
Procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho,
ande por outras ruas,
calmamente,...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário