sexta-feira, 25 de março de 2011

Bom diaaaa!!!!!!!!!!!!




Super bom diaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Hoje sexta feira, aqui em Dtna de sol, o que fazia dias nao existir, eu particularmente nao estava me importando , adoooooooooro um dia nublado, frio entao, hum,..... , aiaiaiaiaiai.

Entao, hoje to terminando de tecer ( tear) o cachecol que darei de presente a Leia, uma calanga da qual gosto por d+, hoje da-se inicio a formatura dela, Viva  !!!!!!!!!!!!!!!!!!É sempre um otimo motivo a se comemorar nao é mesmo?!Depois tirarei fotinha e postarei aqui pra vcs verem.

Bom pessoal, tenho lido menos nesses ultimos dias , mas quero deixar uma super dica a voces que gostam de ler, O monge e o execultivo de James C. Hunter, ( sei que muitas pessoas o tem lido no curso de administraçao e /ou afins), nossa, mas como ele nos acrescenta na vida diaria de meros mortais que se preocupam com a nossa caminhada, são dicas , puxões de orelhas, sacadas, enfim, o livro é muito bom.Outro livro que eu tenho degustado é Tenha um pouco de fé de Mitch Albom, mesmo autor de A ultima grande lição, gente, é sem duvida um livro lindo, este eu ainda estou lendo, ele fica no meu trabalho, pra que nas horas em que ganho altos bolos de pacientes possa me ocupar com uma leitura saborosa, é uma leitura de fácil entendimento e com lições de vida fascinante.Ai gente, como eu queria ler muitooooooo, mas eu não sei o que quero fazer mais, ler, costurar, bordar, tecer, visitar mil blogs maravilhos, kkkkkkkkkkkk, assim fica difícil NE?!

Ah, e por falar em bordar, to terminando minhas camisetas, jaja tiro fotinhas e posto aqui ta bom?!

Então por agora é isso, tenham todos uma linda, sexta feira, que ela seja uma pequena fatia do fds maravilhoso que ta chegando.

Bjs

Déia



Nenhum comentário:

Postar um comentário