quinta-feira, 24 de março de 2011

Oi!

Oi pessoalllll!!!!!!!!!!!!
Qto tempo NE?!Mto , mto msm, sei que avisei que sumiria um pouquin, mas nem eu imaginei que ficaria tanto tempo sem postar nadinha..., mas é que andam acontecendo mtas , mtas coisas por aqui, 1º foi o fato do carnaval , onde eu fiquei sem ter mto acesso ao PC, depois sai de Divi e fui direto pra PK , local este , que como vcs já sabem , minha navegação fica ainda mais prejudicada, devido ao fato de eu não ter nenhum PC disponível , a não ser o da prefeitura, o que não pegaria nada bem eu deixar de trabalhar pra postar minhas coisinhas, NE?!rs E depois de tudo, como se não bastasse, finalmente consegui criar uma super coragem de mandar meu PC pra formatar , o que não levou mais que 48h, mas o que eu não contava e que depois da formatação eu teria que reinstalar minha net, e isso demorou 5 dias, affffffff, somente ontem que eles puderam vir aqui.Definitivamente isso virou uma novela,RS
Bom, mas alem disso tudo, muitas outras coisas aconteceram por aqui, agora as mudanças são um fato, emprego , cidade, sabe quando você da fora do prumo?!Carro desalinhado?!To bem assim, minha cabeça ta uma bagunça sem fim, cada segundo um frio ainda maior na barriga, mas sei que as coisas vão caminhar pro certo , pro que ira me fazer feliz, afinal de contas esse é o proposito . So não posso me esquecer que TODA mudança requer riscos,  e que eu preciso ter mais força na peruca, não é msm?!

Mas fora todas essas coisas tumultuantes e tumultuadas, eu andei vendo e lendo umas coisinhas bacanas, recebi esse mês a Marie Clarie, e gente , so pra que eu pagasse língua, ela esta ótima, ( pois andei me queixando da qualidade de suas matérias) , ta valendo a pena l^-la, ate a parte de modas que e sempre mega viajada ta bem show, algo próximo da nossa realidade, claro que não e tudo , NE?!
Outra coisa, creio eu que a maioria de vocês já negro e 127 horas, gente, e simplesmente mto bom, claro , são totalmente diferentes , mas cada um em seu estilo é fascinante, cisne é lindo , lindo lindo lindo !!!!! E 127 horas, ai , quase morri de aflição, mas tem umas sacadas super boas de compromisso com a vida , com o outro , e tal.Vale a pena assistir.

Bom, no mais é isso, espero estar mais presente de agora em diante.
Tenham todos uma linda noite e um descanso merecido.

Bjos

Déia

Super boa noite de sono!
Amy Neunsinger -via Blog arte


Capa do mês de março
                                                                                

                                                    A volta da saia longa, obaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário