sábado, 26 de março de 2011

Viva!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia!!
Oi pessoal!Excelente sábado pra vocês!
Hoje e um dia mto especial, é o niver da minha irmanamigafilhada, peninha eu não poder dar-lhe um mega Power ranger abraço apertado,RS, mas como certeza ela será abraçada varias vezes no dia por mim hoje. Bom, então, Jak, desejo-lhe , você sabe, as maiores e melhores delicias que o mundo tenha pra lhe oferecer, que vc seja a mulher mais feliz do universo.I HATE YOU FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                Fonte: imagens por favor
Ontem como eu disse começou a formatura da minha querida Leia, ai gente, que triste a falta de comunicação, vocês acreditam que somente ela não ficou sabendo que o horário da missa havia sido mudado?!E com isso , o que aconteceu?!Ela chegou ao final da sua missa de formatura, afff!Ai gente por favor, emails enviados a todos os formandos nunca foi d+!Um alo, repetitivo, a sorte e que ela conseguiu se manter bem.Tenho certeza que tem sido uma data pesada pra essa calanga que tanto adoooooooro, mas confesso que tiro o chapéu pra ela.Depois fiquei pensando , claro que isso foi providencial, so ela não ter ficado sabendo?!Acho que ela Tb acho assim.Mas , na verdade o que eu quero dizer , é que devemos conversar mais, trocar idéias, enfim, nos comunicarmos, ok?!

                              
                                                           Cachecol tecido por mim ( tear)

Bjs
Déia

Um comentário:

  1. oi Dek, desculpe a demora em postar meu eterno agradecimento pelos abraços recebidos no dia 26/03, mas como vc sabe tô num processo um pouco parecido com o seu, e isso me deixa um perdida. Querida obrigada pela existencia em minha vida. I Hate You forever...

    ResponderExcluir