domingo, 27 de março de 2011

Super boa tarde de domingooooooooo!!!!!!!
                                                            fonte:  i-fronstret-simon-brow
Aqui em Dtna esta um solão!Eu particularmente prefiro os dias nublados e frios, mas sei reconhecer a beleza deste céu azul com pouquíssimas nuvens brancas a enfeita-lo.
                                                 Foto tirada por mim do ceu de Ouro Preto
Ontem foi a colação de Grau da Leia,fiquei tão feliz por ela, a qual tava linda, radiante, um mega sorrisao no rosto estampado , foi lindo ver a satisfação , a alegria da vitoria conquistada. Gente, Ca entre nos, que trem que sabe demorar NE?!Fui em dezenas de colações, umas mais demoradas que outras , mas nenhuma e simples.Acho que eles ( organizadores) deveriam buscar uma forma de ser mais simples , menos demorado,menos enfadonho.Na maioria das vezes , são gdes estádios, ou auditórios em que a maioria permanece em PE, gente isso cansa, 4h de PE, aff.Tomara que alguém reveja essas questões e que em um futuro próximo essas cerimônias ,as quais são importantíssimas , sejam melhores , mais atrativas.

Ontem foi um dia nublado aqui em casa, putz, a macaca tava aqui...., sabe daqueles dias que nãos e consegue fazer nada, tudo ta ruim, liga o som, não encontra uma musica que agrade, vai pro PC a falta de paciência e tanta que nem os blogs amados tem graça, liga TV, afffff que programação..., pensa em um livro, ......., nada , nada ta bom..., confesso que o dia de ontem foi tenso  como se diz por ai).Mas, enfim, passou, como tudo passa, hj e outro dia e se Deus quiser será bem melhor, mais tranqüilo e feliz, mesmo que eu não produza nada, se eu conseguir começar a reunir minhas coisas já ta de bom tamanho.

Bjs
Deia

Nenhum comentário:

Postar um comentário