domingo, 17 de abril de 2011


Boa tarde !!!!!!!!!!!!!
Domingao!!!!!Aqui em Tiijucal ( PK), o dia ta bem indeciso, hora encoberto por nuvens ( eu adoro!) , hora solao, rsrsrsrsrsrs, mas ta otimo.
Hoje eu acabei de confeccionar o presentinho da querida Leia, ela colhe mais uma rosa no jardim do Papai Celeste hoje, dai nada melhor que um presentinho( mesmo que nao dos mais lindos e perfeitos) confeccionado por nossas maos , hum?!Adooooro dar presentes, e sempre que posso tento eu mesma fazê-los, acho uma delica, espero que ela goste.
Bom .... desejo a todos uma otima tarde ( ou restinho de tarde ) de domingo a todos , acho que volto mais tarde, rsrsrssrsrsrrs

Genteeeeeeeeee, Semana Santa ta chegando, ai que delicia, vou pra casa de Papai e Mamae, rsrsrsrsrsrs, quer coisa mais doce que estar em casa?!hum.....

BJs

Déia











Nenhum comentário:

Postar um comentário