sábado, 16 de abril de 2011

Volteiiii!!!!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Depois de um longo periodo distante , ca estou eu,rs.
Pessoal, foi um periodo que me obrigou a repensar varias, inumeras coisa da vida, vixe, se pensei....
Como todos vcs sabem , nao foi nada facil a decisao de me mudar, afinal de contas  , ah , deixa pra la.
Mas essa mudança causou grande estrago em muitas coisas, materiais e em mim...., mas nem todo estrago é malefico ne?!As vezes e necessario estragar pra consertar ( ou adquirir outro novo)  e ter algo melhor, ou  as vezes ao estragar percebemos que se nao fosse ele o estragado da vez, em breve teria muitas outras coisas estragadas devido ao convivio com algo "ruim", ou ainda, se ele nao estragasse, nao poderia perceber que ele nao me fazia falta e so me ocupava um espaço que pode ser ocupado por outrem....
Enfim, as coisas estao sendo colocadas em seus devidos lugares, algumas foram pro conserto e outras eu joguei fora...., nao sei qual processo e mais demorado e doloroso,desfazer, remendar,rearranjar um novo local, mas tudo e  sem sombra de duvidas um grande ensinamento, sei que la na frente, um dia , eu saberei as respostas , e entenderei todos os sinais, por agora , so vou fazer o que esta ao meu alcance, tentarei nao me expor d+, ( o que e dificil por aqui, rs), mas espero receber esta mudança com alegria e muita, muita paz, so assim serei capaz de continuar essa caminhada, que a gente nao sabe pra onde vai.


Meus queridos, obrigada , a todos que tem me acompanhado de uma forma ou de outra, isso e muito importante pra mim, me fortalece saber que vcs estao ai, em algum lugar torcendo por mim.


Quero desejar a voces , um lindo fim de semana, repleto de delicias!!!!!!!


Ah, fiquei de postar fotos da minha enorme bagunça na mudança, mas nao as tirei , por um ou 4 motivos , rsrsrsrsrsrs, ficaremos so com as da ficçao.


Gde bjo


Déia


                                                
Ai gente, perdao , mas nao me lembro de onde peguei essa imagem, hum.... mas nada mal pra um começo de fds hã?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário