quarta-feira, 4 de maio de 2011

Boa noite!
Pessoal,hoje recebi visitas Mae Nica, Leia e minha linda Naila, elas vieram tomar cafe comigo, foi super otimo, acho que passei no teste de recepcionar ( nao tenho mta pratica, rsrsrsrsrsrsrs).Mas com isso, meu dia hoje foi todo dedicado a elas, ao que iria servi-las, dai fui pra cozinhaaa, rs, fiz um bolo de milho verde ( que adooooooooooro), parece mais um pudim , hummmm, ai eu achei delicioso, e foi super bom pois ainda usei coalhada ao inves de leite, ah, e ovos caipiras, kkkkkkkkkkk( essa e uma outra estoria), fiz um suco super natural de laranja e maracuja, confesso, modestia a parte, ficou otimo!
MAs o melhor de tudo foi recebe-las em minha casa e ver que mae Nica ficou satisfeita em me ver no meu novo lar,conhecer meu canto , isso foi realmente bom.Acredito que foi o 1º passo.
E por falar em 1º passo, como é dificil este danado ne?!Seja em qual for a direçao, e sempre tenso isso, mas sei que aqui irei aprender dar varios 1º passos ( espero),e uma tarefa ardua, mas que comecei essa semana ( em na pratica hoje) pra muitos assuntos, eu comigo mesma, eu para com os outros, e assim acredito que chegaremos la, mas sem pressa, afinal de contas tenho que saborear os diversos sabores desses prazeres, ne?!

Ah, vcs querem saber sobre o echarpe da minha irmanamiga ne?!POis é estamos labutando, nao ta nossa que super ligeiro , mas estou com fe de que termino a parte do tear no maximo sexta, mas talvez se eu me dedicar a finco amanha eu consigo alcançar a meta de 1,20 cm,rs, dai e procurar por alguem ( que ja tenho uma em mente) pra passar o bico em croche, pois assim sera mais rapido do que se eu me atrever a fazer isso, mesmo porque nao tenho la essas habilidade com o croche, e esse echarpe e algo pra se ficar lindo!

Pessoal, aquela sensaçao de paz e alegria (sem que nem pra que ) tem perdurado, na verdade ela vem e volta assim..., mas isso tem me feito bem, claro sei que terei mtos picos mas creio estar numa fase mais amena, que Deus abençoe que so melhore.

Tenham todos uma linda noite.Que tal um excelente descanso aqui...

                                                                 Fonte: micasa revista

 Achei um super charme esse criado que de mudo nao tem nada, rs, e esse tapete...... minha gente....  esse quarto....

BJs

Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário