domingo, 1 de maio de 2011

Domingo ensolarado por aqui ( PK)!

Ai, hoje graças a Deus consegui dormir melhor, estou passando pelo periodo da adaptaçao, e nao sei ao certo se e isso, mas nao tenho dormido mto bem, tenho acordado mto cedo, msm nos dias em que nao necessito, mas hj eu consegui dormi gostosamente, tipo sono tranquilo e satisfatorio, isso e otimo!HUm....
Hoje quero fazer um dia otimo, almoçar bem , assistir um bom filme e depois quem sabe ler um pouco, faz tempo que nao faço isso, dai fico imaginando aquele espaço delicioso que eu ainda hei de criar nesta casinha em que me encontro, espaço tenho de sobra mas ainda nao conseguir coloca-la da forma que almejo, mas devagar eu chego la , nao é mesmo, e enquanto isso, vou sonhando e namorando esses lindos blogs que so me fazem babar, rs
                                                                Fonte brabournefarm

Ontem era dia da "Amélia" vir aqui em casa, vixxeee, como ela labutou, dava ate pra cantar, lerê lerê rsrsrsrsrsrsrs.MAs com isso nem consegui vir ve-los, visitei tao pouco,rs
               

Fonte blog diario de bordo

Pessoal, to com uma super encomenda da minha irmanamiga de um echarpe (+/- isto), e comecei a faze-lo ontem, to fazendo no tear, so que o danado e pequeno pro tamanho que ela precisa, ai , to apertada, pq alem de fazer a parte do tear ainda terei que cria algo pra aumenta-lo,e nao sei sde sera um bico de croche, ou algo na maquina de costura, mas tomara que eu consiga fazer isso rapidamente, tenho poucos dias, aiaiaiaiaiaiaiai
                                                                         

                                                                  Fonte BLog Pinceis e fios

Bom pessoal, tenham todos um lindo domingo !Desejo a todos voces um domingo cheio de Luz, abençoado por Deus e repleto de alegrias.

                                                                 Fonte Blog Chic Decó
                                                                             
BJs

Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário