quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boa noite!


Boa noite!!!!!!
Gente, hoje passei por diversos blogs e sites que são minhas paixões , ( swettblogchria, sei la , muita coisa, ....) aiaiaiai, é muito bom ver coisas lindas não é?!Dai imagino minha casa, crio idéias, adoto outras, surge opções de presentes, nossa, como e bom esse mundo blogueiro, como tem lindas coisas por ai!
Hoje eu alem de ter passeado por esse mundo blog , trabalhei em cima de alguns projetinhos que espero muito em breve poder mostrar a vocês, sabe, eu tenho uma vontade enorme de que minhas mãos fossem tão velozes como meu cérebro, penso, imagino, crio mil coisas ao mesmo tempo, rs, confesso que isso me e prejudicial, pois as vezes estou no meu de um projeto penso em algo e começo a rascunha-lo pra não perder o foco, e daí são 2 coisinhas no meio do caminho, rsrsrs, mas devagarinho vou concluindo tudo certo?! E a medida do possível vou postando aqui pra vcs.

Hoje vou deixar algumas imagens achadas na net, não sei a fonte da maioria delas, pois muitas pegava bem antes de imaginar em criar um blog, então peço milhões de desculpas, prometo de agora em diante estar atenta a esse detalhe enorme ( fonte).Espero que gostem, e aproveitem pra descansar,rs.
BJs

Déia





hum..........


Amei essa sala !!!!!!!!!Olha esse movel de cara nova!
 Imagem tirada do blog sei la , muita coisa

Sem palavras pra essa colcha....
Imagem retirada do sei la, muita coisa


Adoro moveis antigos...
Imagem retirada do blog swettblogchria

Amooooofaaaaaadasssssss!!!!!!!!!!!
Retirada do sei la, muita coisa

......
micasa

espia so no canto direito...aiaiai
unifamiliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário