quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desamor

Oi!
Ca estou eu, depois de dias la naquela terrinha onde o contato com o mundo virtual se torna , por vezes , um pouco complicado, rs, então, vcs agora já sabem, inicio de semana estou quase off pro mundo, mas isso me da uma vantagem, posso postar mais de uma vez no dia, kkkkkkkkkk, aiaiai, tenho coisinhas pra contar pra vcs...

Gente, estou aterrorizada com a humanidade, com a falta de amor pelo outro, tudo vale pra tirar o seu da reta... aff, isso tem me deixado atônita!
Ontem, uma amiga minha foi literalmente arrastada por outro carro, é isso mesmo pessoal, arrastaaaada.O caso e o seguinte, ela estava saindo de Diamantina, quando ela parou no trevo , um carro bateu em sua traseira ( do carro, rs) , ela desce de seu carro e vai de encontro com o outro motorista ver como eles iriam resolver essa questão.Nisto ela se aproxima do outro carro e “debruça” em sua janela pra que eles conversem  uma vez que o rapaz não desce do carro, mas quando ela começa a indaga-lo ele diz que não tem acordo e alem de tudo arranca o carro com ela na sua janela, gente, perai, alto la, aonde estamos?!Ela contou-me que seu desepero era tanto que ao ver que se se soltasse da janela com o carro em movimento seria atropela pelo mesmo, agarra-se firme nesta janela e tenta erguer o corpo o maximo que consegue, mas mesmo assim, suas pernas e pes eram arrastados pelo asfalto diamantinense, aff.Mas Deus e misericordioso, e eis que aparece 2 anjos e ajudam a parar o louco do cara que insistia em dirigir , sabe Deus ate quando, com ela presa em sua janela. Bom , resumindo, foram pra delegacia e ainda teremos cenas a assistir desta trágica cena, uma vez que eles se encontrarao em um tribunal.
Ai, estou esbabacada com a crueldade existente neste ser humano, mas fiquei feliz em poder constatar mais uma vez a presença de Deus junto aos seus, que alem de enviar rebanho de seus anjos celestiais pra ajuda-la (segurando-a pra que não caísse desta janela, impedindo que a janela se quebrasse,e livrando-a de tantos outros males que poderiam ter ocorrido) ainda foi generoso em mandar seus anjos terrenos a ajuda-la.Agora, fico na torcida pra que seja feita a justiça terrena, pois a celestial, ah, esta está pronta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário