domingo, 27 de março de 2011

Almoço de domingo!


Estou eu ca novamente, mas e que nao resisti, depois de dias sem a minima vontade de fazer algo pra comer, ( os dias nao estao bons, e sofro de falta de vontade e de criatividade nesses momentos) hoje sai pela manha fui ao supermercado e comprei bacon e carne e preparei pra mim um delicioso macarrao com molho de carne com acelga e molho branco, hum... e ainda fritei umas fatias de bacon e coloquei umas pimentinhas biquinho ( eu comprei um vidrinho pra mim, e elas realmente nao ardem, kkkk).Felizmente hoje tive um almoço de domingo, o qual me fez muito bem.


Passeando pela net encontrei este texto , o qual nada mais é que meu maior desejo pra minha vida , e cacredito que Drummond sabia bem a importancia de ser assim....



  ...ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar.
   Enfeite-se com margaridas e ternura e escove a alma com leves fricções de esperança.
   De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim.
   Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.
   Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.


Tenham todos uma linda tarde!



BJs


Déia



Nenhum comentário:

Postar um comentário