domingo, 27 de março de 2011

Bela adormecida!

Como pessoas , coisas, situações, seres e criaturas podem nos tirar tanto do nosso centro?Como algo ou alguem pode mudar seu humor em fraçoes de segundo?Por que nos permitimos isso?Affffffffff, que coisa mais irritante ser um ser irritável  que tem que conviver com seres irritáveis, anem.....
Mas uma coisa e certeira, quando isso te acontecer e você estiver consciente de sua raiva , irritação ou seja La qual for o sentimento ruim , negativo que esteja com você, o melhor a fazer e EVITAR fazer qualquer atividade que possa vir a te machucar.Hoje eu em uma dessas minhas realidades resolvi tentar fazer uma almofada, ai gente, que fiasco, 1º acho que nunca nem da primeira vez que peguei em uma maquinas fiz uma costura tão horrorosa de torta, e outra, bem pior, quase que se cumpri a profecia da bela adormecida do sec.XXI, por frações de segundos não furei meu dedo na agulha da maquina ( claro desta vez alem de ser uma maquina elétrica ao invés de um tear, eu iria ficar adormecida por bem mais tempo que o imaginável, devido a escassez de príncipes encantados , se e que eles e ainda existem) .Machucar , graças a Deus não machuquei, mas meu dedo ta doendo ....., mas aprendi a lição, da próxima vez vou deita no colchão no chão e dormir.



Bjs e boa noite de domingo!

Déia

2 comentários:

  1. Cuida com essa agulha, rs!! Amei chegar aqui, um bj doce e apareca nas Abobrinhas!!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, obrigada pela visita, espero que venha sempre.É, tenho que tomar sim, meu dedo ta doendo ate hoje vc cre?!rs
    Abraços

    ResponderExcluir