sexta-feira, 8 de abril de 2011

MUdança!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite!
Ai pessoal, sinceridade... mudar e muito ruim, e quando nao existem atrativos a olhos nus entao.....
Gostaria de pedir-lhes desculpa pela ausencia , mas e que estou nesse processo desgastante , horroroso de organizar as coisas (tralhas ) pra me mudar, irei amanha pela manha, aiaiai, Deus permita que de tudo certo e que eu seja feliz la , .....
Bom, a questao e a seguinte , organizar as coisas e terrivel, espero que vcs nao tenham que fazer isso, mas se tiverem que possa ter varias pessoas ajudando, um pra contratar o carreto, outro pra encontrar caixas e jornal, outro pra desmontar moveis, outro pra organizar o quarto e assim por diante, pois uma unica pessoa pra fazer tudo e pancadao, ai como to cansada, ( nao e lamuria nem reclamaçao ,e sim uma constataçao), gente isso e mto desgastante, vc ficar no meio daquela zona provocada por vc mesma, tantas coisas pra guardar , desmontar , ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e o pior, saber que terei que colocar tudo no lugar denovo.
Sabe, acho que mudar tem que ter motivaçao, ja fiz 3, e em nenhuma delas foi agradavel, em nenhuma delas eu sentir prazer, a 1ª eu precisava urgentem,ente de me mudar, mas na epoca tinha tao pouca coisa que coube td em um carro, rsrsrsrsrsrs, a 2ª , meu cachorro foi sacrificado na vespera da mudança, dai imaginam, eu amava aquele pequeno...., e agora, eu nao queria ir....rsrs, aiaiaiaiaiaiaiai, mas fazer o que ne?!Agora e torcer pra que eu entenda e aceite os designos de Deus o quanto antes, que eu encontre paz e alegria por la, é isso que eu espero....

BOm, vou ficar mais um bom tempo sem ter como me comunicar, alem da ardua tarefa de organizar tudo novamente, ficarei sem net,tomara nao por muito tempo, estou numa fe danada que semana que vem eles irao la, mas enquanto isso ,.... vou la , organizando minhas bagunças.
Pessoal, vou tirar  umas fotinhas dessa enorme bagunça e depois posto pra vcs verem que loucura que foi isso.


                                                   Meu maior sonho de consumo hoje, rsrsrsrs

                                               Minha realidade (aproximadamente), tstststststs


Bjs

Deia

Nenhum comentário:

Postar um comentário