terça-feira, 26 de abril de 2011

....

Oi pessoal!
Estou de volta.De volta ao blog, de volta a minha realidade, de volta, rs
E ai, como todos foram de pascoa, desejo que tenham se deliciado com muitos , ou nem tantos momentos deliciosos!A minha Semana Santa foi santa, rs, ai gente , amo estar com minha familia, la em Divi, ai como e super gostoso... , fomos pra roça nos da familia buscape, completinha, ai que coiiiiiiiiiiiiisa mais deliciosa, so tenho a agradecer a Deus por esses dias, risadas, brincadeiras, conversas, amor , compreensao, uniao, mto obrigada PAi.
Bom, mas agora estou aqui, e a vida volta ao normal, tenho ate uma super encomenda de um echarpe de la pra minha irma, tomara que eu consiga concretiza-lo ne?!r. MAs alem da echarpe , tenho alguns propositos pra esta nova etapa, espero conseguir realiza-los o melhor possivel.
Bom, depois postarei algumas fotinhas do meu feriadao na roça.
Desejo a todos uma linda semana, a qual ja esta qse no meio, mas creio que ainda ha tempo nao e?!

BJs

Déia

Imagem retirada do blog Desing my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário