sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oiiiiiii!!!!!!!!!!!
Gente, que super correria foi esta semana, ufa, trabalhei, trabalhei e trabalhei, tudo bem que ela começou na 4ª f, rsrsrsrsrs.
Bom, estou com um sentimento de felicidade tao gostoso em mim que ja me peguei por vezes sorrindo sozinha, sabe aquele estado de graça que por vezes tentamos alcançar?!Descobrir que ele esta aqui, bem a nossa frente, e so nao encontramos porque procuramos-o longe d+ de nos mesmos.Nao aconteceu nada em especial, na verdade se eu fosse enumerar aconteceram mais coisas pra me deixarem de mal humor do que assim, em paz, e no entanto aqui estou eu , feliz.Confesso, havia muito tempo que nao me sentia assim, creio que as mazelas estao indo embora, olha so que maravilha, e sinal que novas coisas virao, o que é no mininmo fantastico.
Outro dia  recebi um email falando sobre a felicidade plena?????????????????, que ela nao existe em sua plenitude, e é claro que sabemos muito bem disso, e ficamos fazendo de "joaozinho sem braço" esperando que ela chegue, assim, tenho uma otima desculpa pra nao estar bem, acontece pessoal, que SABEMOS  que o que acontece na verdade sao varios momentos de felicidade , os quais ao se somar temos uma super felicidade, mas pra que soma-las tambem, porque nao so viver dia apos dia, colher de cada dia sua beleza e sofrer sua tristeza, assim seremos seres completos.
Pessoal, estou assim, cheia de graça, de alegria, de satisfaçao, nao tem nenhum motivo alem de tudo que ta aqui borbulhando, mas tambem tenho minhas dorews e duvidas, mas isso hoje tambem me faz ser mais feliz....
Tenham todos um lindo inicio de final de semana.


Bjs


Déia

                                                        Perdao, nao sei a fonte desta imagem


Olha so que delicia todas essas coisinhas gostosissimas de fazer de comer, de simplesmente ver, isso me traz felicidade, e voce, o que pensa sobre isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário